E eu também!! \o/
Exposição MelissaEU! comemora 30 anos da marca
Em comemoração aos 30 anos da marca, a Melissa abre amanhã, quarta-feira, dia 28 de outubro, no Solar Real, em Santa Teresa, a exposição “MelissaEU!”. Entre os 17 espaços temáticos, os visitantes terão a chance de conferir a trajetória da sandália e os modelos mais admirados do acervo.
Na “Sala das Campanhas”, quatro monitores vão exibir vídeos publicitários de diferentes épocas, apresentando ao público as campanhas que entraram para a história da Melissa.
A mostra tem direção de Erika Palomino, curadoria de Maria Montero, produção-executiva de Carol Frajdenrajch e direção de produção de Andrea Franco.
.................................................
Como é isso? Já que não poderei me deslocar até o Rio de Janeiro para ver a exposição, seria lindo obter um registro geral com as fotos dos espaços temáticos, historinhas dos modelos e comentários das campanhas todas.
Lembro claramente de uma coleção que tinha os modelos de tirinha, zigue-zague e furadinha. Nunca esqueci a música: a Melissa furadinha tin-tin-tin, a Melissa de tirinha tin-tin-tin... é zig-zag, zig-zag, zig-zag, todo mundo agora vai.
A minha era de tirinha, vermelha, transparente, que eu usava com meias de listras coloridas e fios brilhantes. Adoro!
No final do filme aí, o narrador diz que Melissa cria sonhos de plástico há 30 anos. Talvez os nossos sonhos sejam feitos de algo mais duradouro que o plástico. Mas que a Melissa tem um papel especial na trejetória de realização (ou não) deles, lá isso tem.
Existe toda uma geração que compra essa sandália mais motivada pela afetividade do que propriamente pelas modelagens. Um caso de amor das antigas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário